A cerimônia Xamânica com o uso da ayahuasca, sábia e sagrada,atuando como expansor da consciência,,,, onde  nós ,nos reunimos, no intuito de compartilhar as  energias, elevando  os nossos pensamentos, abrindo  nossos  corações, deixando fluir as nossas intuições,trabalhamos desbloqueios energéticos, limpeza e purificação,,olhando e escutando  o nosso  Deus interior,buscando  o auto conhecimento, a Sabedoria  e o Amor Sagrado !

Permitir que DEUS “O Grande Espírito”, abrace suavemente cada pessoa presente conectada a uma luz  “magnânima”  da  energia Crística , promovendo a  cura física, mental e espiritual necessária para cada um.

O local se torna um  “Espaço Sagrado”,  onde acontece a manifestação do amor, da cura, da paz, da luz,  conduzidos pelas músicas, palavras de poder, sons de tambor, pela força da maracá (chocalho), pela suavidade da espiritualidade. 

A postura das pessoas que participam é fundamental, para que a harmonia e o equilíbrio estejam presentes, por isso a união dos pensamentos, dos sentimentos, das energias, da sintonia espiritual elevada de cada participante faz a diferença para mantermos a força da egrêgora que é formada.

A cura - Canções, danças, palavras inspirativas, silêncio da alma acontecem,  a celebração   é ancestral, sagrada e plena...  Lembre-se, celebramos a vida,  que pulsa  e desperta em cada ser  o  reconhecimento do “Poder do Universo Interior”, alcançando assim, o “Resgate da Plenitude Natural”, através da conexão com a essência da espiritualidade Xamanica...

“A proposta   é aprendermos a viver  e ancorar no agora,,a  buscar o auto conhecimento,a auto  ajuda para eliminarmos tudo que não nos conecta com a energia sagrada de Cristo, sentirmos que  o  Eu interior que há em nós”, para  que  no dia a dia possamos ter uma vida de mais amor, paz, plenitude e prosperidade,, e que a felicidade se torne uma constante em nossas vidas !

“Só  “ podemos ser bons ,, mas todos juntos  “somos “melhores!  Que  cada encontro que houver o  amor prevalesça e que sejamos  guiados e protegidos por  Deus ! Namastê !